quarta-feira, 2 de novembro de 2011

" Uma estória histórica "

                               "A LÂMPADA DE ALADIM"




É uma imaginação alada. Com suas asas, voam além de um mundo da fantasia.É preciso acreditar que vai acontecer.Alisá-la é apenas um fato.Os acontecimentos ficam por conta do sonho que sai da ficção e se materializa trazendo a concretização junto à vontade de acontecer . É necessário uma imaginação fértil e
como se fosse a fé trazendo a existência aquilo que se julga impossível.

Acreditar que o Gênio sairá da lâmpada e realizará oque se pedir a ele é uma icógnita, entretanto nem por isto,aquele que a encontrou desistirá de fazê-lo.Difícil é encontrá-la e pegá-la com as mãos,mas tem de ser tocada e no mínimo amaciada para que aconteça oque está determinado na estória desta iracibilidade.

A invenção é genial e pode ser real. A luz está na quilo que temos em mãos e julgamos não poder-mos fazer acontecer.A ferramenta está no que temos como recurso para poder-mos realizar algo.O Gênio que realizará este sonho é o efeito que esta ferramenta produz ao colocá-la para funcionar mesmo sem entender como surtirá o efeito , porém nem por isto se desistirá de por este utensílio para operar.

Esta lâmpada está em algo,uma profissão,uma formatura,um canudo em mãos que não se sabe como fazê-lo funcionar.As vezes as formalidades impedem acontecer o sucesso como em um toque mágico,mas com muito trabalho ao sair-mos de uma redoma visual conseguimos ver o imaginário que com muito esforço vem
a se tornar real.

A lâmpada de Aladim é tudo que não conseguimos realizar tendo a ferramenta em nossas mãos ao olhar-mos com uma visão apenas metódica e formal para ela.

                                                                 Sabedoria do Véi Tunin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário