quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Ao patrão que é amigo.

                                 "CIRCULO AMOROSO"




Pasmem senhores,fiquem estarrecidos,pois a minha mulher trocou-me pelo meu melhor amigo.Ele chegou em nossa casa depois de alguns meses que o esperáva-mos.Cuidamos de todos os detalhes para sua vinda ao nosso lár.

Foi aceito por unanimidade.Pôs até em ciúmes dentre os que já estavam a viver em nosso refúgio. Ao chegar,nos preocupamos e damos toda atenção a ele.Passamos a fazer todas suas vontades sem contrariá-lo em momento algum.

Porém, oque eu não sabia é que minha mulher a quem amo muito,havia de trocar-me por ele. Foi quando percebí que já não era mais o preferido e paparicado.Ela ja não leváva-me para a cama e sim ele e sem contar os mimos que recebia.

Ao dar por mim ,ví que era tarde de mais."O cara!" meu.Tomou o meu lugar,ocupou todo o espaço e pior, agora ela nem tem mais tempo para mim e não posso fazer nada para contrariá-la.Sabem porque?Este "cara" é meu filho e o meu melhor amigo!!!

Escrito para: Claudio César Grapiuna Lima. Além de patrão.
                                  " Amigo "
                            Pelos velhos tempos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário