terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Quem é Seu Tunin?

Antonio


Sou um tipo pensador, analista extremamente observador. Sou vencedor só pelo

fato de ter nascido. Acredito na vida e na morte. Uma não escolhi, outra tenho certeza.De qualquer forma, em qualquer situação, sou vencedor! Não desisto nunca e na doença não procuro médico pois acredito que do mesmo jeito que vem, vai. Evidentemente, não sou radical, pois é estupidez dizer que não

preciso de médico, só não o procuro como solução à doença de imediato.Não me aflinjo. Não temo morrer e sim a forma pela qual vou morrer. Mesmo porque não adianta temer a morte. O bom mesmo é viver sabendo que se vai morrer. Não me iludo com esta vida passageira, entretanto, gosto dela e se vires eu num
caixão mesmo com a cara boa, não pense que estou satisfeito, pois estou alí contraminha vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário