terça-feira, 28 de outubro de 2014

Registro às posteridades !

                          Registro às posteridades !     28-10-2014

      Hoje !  Pela manhã ! Antes de sair ao trabalho !  Ganhei:
O abraço e beijo mais completo de toda minha vida ! Todos os
abraços e beijos de minha rainha, são e foram agradáveis e 
sinceros   !  E talvez, por ter falhado tantas vezes contra ela, ao longo destes 40 anos? Não tivesse percebido o que registrei hoje!
     Quanto amo minha esposa !    Ela é serva do Deus Altíssimo
e não desistiu de mim,  mesmo sofrendo as piores angustias que a fiz passar !
                       Casados desde 02-07-1977

                             Provérbios 14:1
Minha esposa é uma mulher sábia, por isto o nosso lar não foi destruído e está de pé !     Graças a Deus !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário