sábado, 23 de abril de 2016

A velocidade do tempo ! Numa experiência pessoal de antuninamartins2012@gmail.com

        Tudo deslisa como o vento que sopra e se percebe sem poder tocá - lo  ou ver !
        Tudo é muito rápido, quando ainda ontem me lembro dos primeiros passos !
        Num tempo que ainda desfilava nu pelas ruas de onde fui criado !

        De repente, já aos sete anos e dando o maior trabalho à minha genitora e pior
       quando ela me arrumou um padastro, já aos quatorze anos havia sido preso
       várias vezes por desordem pública !

        Hoje, vejo quanto tudo é ilusório e breve, pois velozmente  passou ! 
        De repente, constitui família e já com filhos, netos e bisneto percebi !
        Como não mais me embriago e sinto a vida a passar, percebo que quando
        bebia, não sentia a velocidade do tempo ! E como passa rápido !

       Estou com sessenta anos e tudo se foi muito depressa e não o notei !
       Como é tão veloz a nossa passagem nesta estadia aqui ! Como é !!!
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário