terça-feira, 18 de abril de 2017

Uma experiência prática de antuninamartins

    Nos momentos mais difíceis de minha vida, nestes utimos cinco meses, e quando imaginava nunca mais passar por algo assim.
   Quando me vi no CTI do Hospital Universitário São José em BH MG, depois de estar na UPA de venda Nova e ser submetido a introdução de uma sonda penial para despresar 
o líquido da bexiga, já trabeculada por tanta força que imprimia com a vontade de verter o líquido retido e sem êxito,
por estar com a próstata inchada, o coração descompassado e os rins prejudicado.
  Percebi que não havia como lutar contra e já que não tinha mais forças.
  Fiquei assombrado com  o líquido vermelho e uma espécie de bolas de sangue e umas fitas bem entrelaçadas de cor preta que vertia de dentro da bexiga para a bolsa que enchia e sempre desde o dia 17-02 até 03-03-2017 bem depois de ser submetido à cirurgia da próstrata não parava de verter de dentro de mim.
  Eu estava amedrontado, mas não pedi a Deus coragem.
  Sempre que olhava e via aquele liquido espantador e amedrontante, não pedi  a Deus força alguma, em momento algum.
  Estava com medo, mas não fugí e nem tentei achar um bode expiatório, pois nesse caso, sería eu mesmo. Eu tinha consciência disto.
  Pedi a Deus, apenas paz e fui socorrido.
   Continuo pequeno e frágil extremamente, mas recebi a graça de Deus para não fugi e superar meu medo, apenas com a Sua 
paz.

Salmos 23:4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
 Esta verdade não impederia que eu passasse por esta fase em minha vida, apenas não seria desamparado, como ocorreu comigo durante todo o tempo.
 Nunca perdi o medo, mas não fugi,por sua grça e paz, não fugi.
 Não tenho o direito de afirmar que sofri, pois sofrimento estão passando nossos irmãos, sendo queimados vivos la na Costa do Marfim.
Para o Mulçumano radical se o individuo não professar o islamismo radical que eles professam apenas, já sofre os danos por não ser islamita e nem tem de ser cristão.



João 16:32 Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.


Não precisamos de força, pois Deus nos deu o Seu Espírito.
Apenas precisamos de graça e paz para superarmos nossas
limitações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário