segunda-feira, 22 de maio de 2017

Tenho 62 anos de idade e esta é minha refexão como cidadão ao longo destes últimos 52 anos precisamente.

  Fui criado correndo pelos becos e vielas da favela onde cresci, embora não tenha nascido lá, mas na favela do "buraco quente" não era diferente do lugar onde moro hoje, nem pior e nem melhor.
 A verdade é que não me tornei um ladrão ou um vigarista, pela pobreza que vivi nela.
Sou um malandro interado com carteira assinada e levei uns 30 anos para chegar onde estou hoje e não foi fácil chegar aqui. Porém convivi com a vagabundagem e não me corrompi.
  Tenho autoridade quando afirmo que: " Tal qual uma pessoa que já sofreu por passar tanta fome na vida, não ter dó e nem fazer caso de quantidade de comida, assim é a malandragem que não respeita autoridade corrupta ainda que não concorde com esta " 
  Se lá em cima, nossos parlamentares não dão exemplo para nós cá em baixo, não adianta construir presídios, pois não recupera ninguém e é apenas uma escola do crime baseada na corrupção parlamentar.  Esta é minha opinião concreta vivida na pele e por experiência própria. 
  Se eles querem exemplo, devem ser os primeiros a dar, pois se não, este país se tornará em um seminário do crime ao céu aberto desde então, pois já tem professores formados nesta faculdade, credenciados por nossos parlamentares com suas ações omissas ou corruptas. 
Não temos necessidade de um presidente cristão ou coisa assim, mas de parlamentares honestos e que não se vendem por dinheiro algum e não criam leis em beneficio próprio.
  São os deputado e senadores que governam este país e não o presidente.   O presidente so tem que ser um cidadão brasileiro nato e consciente que;
   Três são as decisões que um parlamentar terá que se decidir ao ser empossado no poder;
1ª Ou se corrompe.
2ª Ou se omite.
3ª Ou denuncia fazendo aquilo pelo qual foi eleito, para defender o direito do povo.
    A desonestidade, neste caso, especificamente, não é patológica, mas moral, pois quanto mais eles roubam mais querem roubar e não se contentam.
Patológico é quando o cidadão rouba por fraqueza, mesmo que não justifique roubar, mas dentro em si desenvolveu uma doença exemplificada e com raiz na conduta de nossos parlamentares; quando se diz: " Todo mundo rouba, até o governo, porque não eu que estou com fome e desempregado? "  E olha que hoje são 15 milhões desempregados.
  Imaginem todo este povo revoltado e roubando ? Ahn !!!
     Caso nossos parlamentares que estão lá em cima ditando as leis para a plebe cá em baixo,
dêem o exemplo, pode não mudar muito por causa da ferida que está profunda, vai sará, mas deixará a cicatriz por gerações e amenizará as vagas nos presídios que serão pouco usados pela plebe. 
      Até a malandragem tem seu código de honra e não fica impune a quebra deste.
      Não se admirem, pois a maioria que está presa foi formada nesta faculdade de ações parlamentar.
     Caso houvesse mais parlamentares honestos, os poderes das forças ocultas seriam quebrados e não seria necessário a construção de presídios.
    Um exemplo clássico é o Rio de Janeiro contaminado no sistema por um governo corrupto.
    O congresso está contaminado e como um computador, deve ser formatado a partir  de um  HD novo sem nenhum resquício de VIRUZ-SISTEMATOLÓGICO.
   Agora !  Assunta bem !  Passando de um assunto para outro assunto e sem sair deste assunto!
Quem assistiu o filme TROPA DE ELITE 2 até o final, pode perceber quando quase no final ao ser descoberto se tornando público a corrupção !   Houve uma queima de arquivo geral e o título do filme aqui nesta altura do decorrer da história descreveu o título para TROPA DE ELITE 3 é que no 2  o perigo agora é outro e no 3 o perigo agora é outro com o comando transferido ou seja: O perigo agora é outro em outras mãos. Outro comando estava nas mão do outro coronel da tropa de elite que pilotava a lancha sorrindo friamente.
  Viu!  Tudo continuou na mesma, porém em outras mãos, mas continuou, e apenas mudou de comando !
  Uns paus mandado estão querendo fazer a reforma trabalhista e previdenciária, quando o dinheiro público foi ao longo destes anos de corrupção para garantir a internacionalização da JBS e dizem que o país está quebrado! Este é o motivo porque o país está quebrado.
                  CUIDADO BRASIL, O PODER ESTÁ PASSANDO DE MÃOS.
Eu penso; estes que estão sendo denunciados, são apenas peixes pequenos.
   A nova geração está ai esta nova geração teve excelentes mestres: " As velhas raposas "
                                             ACORDA BRASIL !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário