sábado, 5 de agosto de 2017

A precisão no diagnóstico inicial médico é fundamental na conclusão cirúrgica final.


Hoje estou a cinco meses da cirurgia realizada com sucesso pelo DR: Bernardo Pace no Hospital Universitário São José.
Graças a Deus pela eficiência de diagnóstico da DR: Rafaela Mara Diniz Bechtlufft , pois a precisão de diagnóstico inicial proporciona um final cirúrgico de sucesso nas mão do DR: Bernardo Pace.
Por não poder arcar com os custos cirúrgico, a DR: Rafaela encaminhou me à UPA Venda Nova em 17-02-2017, onde tudo começou a surtir os efeitos da capacidade de diagnóstico de uma DR: tão jovem e precisa ao diagnosticar três doenças e uma em fase quase terminal.
A DR: Rafaela Diniz Bechtlufft, médica geriatra , apesar de sua juventude, revelou ser a pessoa exata para esta tarefa de medicar o velho, nisto dou meu testemunho.
O DR: Bernardo Pace é eficiente e conta com a eficiência inicial de diagnóstico preciso de Doutores como a DR: Rafaela Diniz Beachtlufft da Clinica Vida Nova.
Quero aqui considerar as duas doutoras na UPA Venda Nova que fizeram a introdução inicial da sonda no canal urinário em 17-02-2017.
Quero salientar os cuidados que tiveram comigo, as duas jovens e o motorista do SAMU em 18-02-2017.
Nunca esquecerei o jovem enfermeiro que não concordou com uma enfermeira mais velha do que ele, cujo, esta estava querendo tirar sangue na minha jugular, logo quando cheguei ao CTI do Hospital Universitário São José, por não estar conseguindo detectar veia alguma em meu braço direito, já que o esquerdo estava com o soro.
Ele, pacificamente se empenhou em detectar a veia que sua amiga de trabalho não estava a conseguir.
Seu nome, se não estou esquecido, é o único que consigo lembrar e é: ANANIAS. Um jovem de baixa estatura da cor parda e muito prestativo.
Salvo esta enfermeira, cujo o nome não sei, todas sem exceção, cuidaram muito bem de mim.
Todo este conjunto faz parte de minha nova vida.
Dou graças a Deus por todos.
Tenho mais uma data a ser comemorada.
ALELUIA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário