domingo, 25 de março de 2018

A necessidade da câmera nos campeonatos nacionais e regionais urgente !

  Olá ! Não é por ser cruzeirense; é que sou também esportista e penso que o Tupi, como os demais times, principalmente os de minas, são excelentes times e assim é melhor pois valoriza nossa vitória contra eles, entretanto, notei neste Domingo pela manhã, que além de ter que lutar para vencê-lo, temos que vencer o árbitro auxiliar que errou três vezes e prejudicou o Cruzeiro em seu segundo gol.
  Ele errou feio ao dar impedimento e anular um gol feito.  Não sei porque os dirigentes não optam pelo auxílio da câmera.  Detalhes que o árbitro não vê, pela rapidez do lance, a câmera não deixa escapar.
  Desta forma, evitaria de um time ter perdido mesmo que tenha ganhado no placar o jogo e o outro tenha ganhado com a  ajuda do árbitro ou de seu erro visual que é limitado.
  A verdade é que o árbitro tem que vê e precisa olhar, quando neste caso seu olho não consegue seguir a velocidade do lance ê;
não consegue vê com exatidão, dai;  a câmera simplesmente mira em tempo real e fixo em anglos não perceptível  ao olho humano.
   O olho tem que mirar para vê, enquanto a câmera está mirada e se move em todos os anglos que o olho do árbitro não pode acompanhar para ver.  
 "A tecnologia está aí para nos auxiliar em nossas limitações"
   ASS:. Antônio Aparecido Martins. Cruzeirense, Brasileiro e esportista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário