sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Depois de tanto tempo !

                                                Philosophia d'Antunin 69

Fui criado sem carinho e amor; o que sentia mesmo era muita pancada sobre mim, nem por isto morri. estou vivo e não fico mendigando abraço e amor de ninguém; Sob tudo me tornei em muralha. Entretanto, aprendi com a rapadura que apesar da rigidez não perdi a doçura.  Não vivo por aí mendigando abraço ou cobrando de quem não tinha aprendido ou tido para me dar. Sou grato por tudo que em meio ao sofrimento me forneceu estrutura para me tornar o ser humano que sou.     { Ser durão sim, mas perder a ternura jamais } Ernesto Che Guevara. São frases que me levam a refletir passo - a - passo cada acontecimento em minha reles existência.

ASS: Véi Tunin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário